Fotografia



Photografia

pequenas Dicas para melhorar suas Fotos


Oi povinho Sexy, hj eu vou falar sobre como melhorar as suas fotos.Primeiro de tudo, voce precisará se conhecer e saber qual é a maqueagem e a melhor pose. Voce precisara encontrar a sua fonte de Beleza.
Tente fugir da rotina mas sem fugir da sua realidade, fuja sempre ja rotina, por nao  fazer a mesma pose e a mesma cara em todas as fotos.Pois voce precisa mostrar Personalidade, e fazer a mesma cara e a mesma pose dara a impressao de que vc nao tem criatividade.

*Camera: è muito importante que vc conheça sua camera e saber as suas funçoes . Procure tirar sempre suas fotos com Flesh,ao menos se o lugar estivesse claro o sufuciente.Fassa bom uso do ISO e procure conhecer a sua Camera cada dia mais
* Tente nao tirar fotos de Celular,pois quando é de celular todo mundo percebe pela falta de nitidez ,claridade e qualidade da imagem. Más se é assim que vc consegue td beleza.


Voltando para Roupa Cabelo e Maqueagem,tudo tem que estar perfeito,nao adianta vc colocar uma roupa chata e colocar uma maqueagem perfeita, vc presisa deixar a maque em harmonia com a roupa e tambem nao adianta nada uma make perfeita e uma roupa linda se o cabelo ta um orror. Tudo tem que estar em harmonia com a foto, pois se nada estiver perfeito a foto tambem nao vai estar.



*Pequenos cuidados podem salvar sua foto por exemplo:
 
*Manter uma pele limpa e longe da Oleosidade afastara a sua pele de cravos e espinhas, por isso fassa um bom uso de removedores de maqueagens e de cremes ant oleosidade.



*O cenario, ele é tao importante pois se ele no estiver bom a foto nao estara boa. Entao sempre que possivel,monte um lugar para tirar suas fotos, monte seu proprio estudio no seu quarto, se ele for bonito e claro né.OBS: Nao tire fotos em lugares que nao sao bonitos,pois a foto vai falar muito de vc, e se tem uma parte da sua casa que nao é bonita esse é o  lugar que nao recomendo.



 Ultimos cuidados
Cuidado para nao borrar a maqueagem,pois qualquer borraozinho é motivo pra fazer feio nas fotos.
Ocolos de Sol , é quase a certesa de uma foto perfeita desde tendo um sentido a foto.



*Um cuidado para fotos com Haiban, nunca tire foto com Flesh pois o Reflexo vai bater no visor fazendo a o Haiban se tornar uma especia de espelho na luz do flesh entao nunca cometa esse erro.


*EDITORES:------> Muitas vezes eles sao a salvaçao,más se nao saber usar eles podem em vez de salvar as arruinar, por isso cuidado ao editar suas fotos,fazer efeitos nela e as deixar um luxo, fika super Star , más deixar com um constrast muito alto e com uma saturaçao muito elevada estraga a foto e faz a pessoa ter impressao que vc nao sabe editar e que o que vc menos tem é Glãn.