quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sexualidade




 Conquistas
Bem, hj. eu vou falar sobre um assunto bastante falado e poucas vezes sitado. sexualidade hj em dia as pessoas tratam homossexuais com mais respeito devido ao crescimento da populaçao gay no brasil e no mundo tambem. Isso foi uma vitoria para nós homossexuais,bissexuais , ou heterossexuais que simpatizam bastante com o estilo de vida , pois todos nós somos iguais independente do sexo que ambos curti e como pessoas iguais, temos de ter tambem direitos iguais.

porque homossexuais sao frageis?
Nao resta duvidas, que esse  preconceito todo encarado pela sociedade é apenas uma das causas, pessoas que amamos nos tratam como um lixo apenas em penssar na possibilidade de sermos  gay,bi lesbica ou até mesmo um transsexual.
Familiares dao aquela incertesa e nos fazem pensar que aquilo que fazemos é errado, más nunca eles pararam pra penssar ou se colocar no lugar de um homossexual desprezado,e pisado pela sociedade e principalmente pela familia.
Decepçoes amorosas. vc ja se decepsionou alguma vez com alguem? Magina entao o que uma pessoa sente ao se decepsionar com alguem do mesmo sexo e as pessoas a sua volta te julgando. Isso te quebra,te esmaga,pois ninguem é perfeito, todo mundo erra. Más oque as pessoas nao ve é que as pessoas nascem para serem algo emportante no mundo, cada um tem o direito de fazer a diferença e todo mundo esquece disso. Quer mais um motivo para a Fragilidade?
A paixao nao correspondida. muitos homossexuais, acabam se enteressando por pessoas heterossexuais, que alem de td alimentam esse sentimento Platonico, e os fazem cada vez mais de brinquedo. Isso é tao normal no mundo deles, eu vejo isso acontecer facilmente.
Ex: minha melhor amiga (nao cito nomes) , começou td numa conversa por msn com uma garota Hetero. ela começou a conversar com essa garota só por zueira, más essa garota gosta de ter as pessoas no pé dela,gosta de ter sempre alguem pra ela dizer, "Essa pessoa nao vive sem mim". E dai que passou a iludir a coitada, fiquei com tanta pena dela,pois ela fez da minha amiga um brinquedinho que ela brincava quando tava com vontade e quando nao queria jogava no lixo. Isso é tao deve ser tao ruim.

Nenhum comentário: