sábado, 2 de julho de 2011

A Volta das Cores escuras

O estilo From uk, conhecido como a versao brasileira do Scene kids, sempre teve como base na cena acessorios , ou peças de roupas super coloridas. 

Más com o tempo isso de colorir o mundo foi se tornando algo muito exagerado,pois apesar do estilo ser colorido, as pessoas vulgarizaram as cores se esquecendo que o estilo scene kids  nao tem foco nas roupas coloridas mas sim nos acessorios e nos cabelos coloridos.

Apesar do estilo ser inspirado nas decadas de 70 e 80, ele nao tem como prioridade em tudo oque se encontrava naquela epoca, pois o Estilo é moderno.

E exclarecendo algumas duvidas sobre essa modinha TOSCA colorida.

Muitas pessoas que curtem de verdade from uk usavam e abusavam das calças coloridas nao porque elas fazem parte do estilo , más sim porque eram diferentes e agora que estao cada vez mais comun, amantes do Adaptos From uk/Scene kids vem deixando as calsas coloridas de lado para abusar de algo mais maduro, que sao cores mais escuras, mostrando a si mesmo que nao precisam de adaptos que fazem parte de modinha e mostrando a verdadeira verdade do estilo From uk/Scene kid




2 comentários:

Anônimo disse...

realmente, modinha colorida TOSCA difamando os scenes -'-

Vitória disse...

Desculpa, Scene Kid, se te deixei bravinho (a),(e). Eu tinha 12 anos, aheuhuh. Beijinhooss pra ti!